Moda do esmalte emborrachado

Esmaltes de diversas tonalidades, cores e efeitos fazem muito sucesso entre as mulheres que fazem questão de testar todas as tendências em esmaltes nas unhas.
Mas quando parece que não existem mais possibilidades a serem inventadas pela indústria de cosméticos, surge mais um lançamento incrível.
A novidade, que promete ser sensação nas unhas femininas é um esmalte especial, com uma cobertura que deixa as unhas com efeito emborrachado.
O segredo está em um acabamento parecido com plástico. Quando o esmalte é aplicado nas unhas, uma película se forma elas ficam com efeito de borracha.
Mais cremoso e consistente que o esmalte fosco, o esmalte emborrachado é uma boa opção para quem não tem muito tempo para ficar retocando as unhas descascadas. A cobertura plástica garante o esmalte emborrachado fique intacto por mais tempo nas unhas.







Read More

Cabelo longe de quedas

Com cuidados especiais, você pode modificar a coloração, forma e penteado dos cabelos sem agredi-los.A busca por cabelos bonitos faz com que as mulheres abusem da aplicação de produtos químicos e que com o tempo, podem danificar os fios. Estes componentes, presentes em permanentes, loções para alisar e tinturas, tornam os cabelos mais porosos e sensíveis a qualquer tratamento. Com isso, os cabelos podem cair, ficar quebradiços, sem brilho e fracos.



Confira algumas dicas que podem livrá-la destes prejuízos:

- Evite pintar, alisar ou fazer permanente no cabelo caso ele não esteja em excelentes condições.

- Se desejar alisar, fazer permanente ou tingir ao mesmo tempo, dê um intervalo de uma semana entre os tratamentos. Além disso, é necessário preparar o cabelo pra tanta química com hidratações e banhos de creme.

- Se o cabelo já está tingido, procure permanentes e tinturas específicos para eles.

- Cabelos descoloridos com tom muito mais claro do que o natural, e que recebeu tintura logo depois, devem descansar. É melhor evitar permanentes e alisamentos. O cabelo precisa de mais tempo para se recuperar.


- A loção para permanente reage de modo diferente no cabelo tingido e no natural, portanto, os resultados não são os mesmos. Espere que as luzes ou mechas tenham crescido antes de adotar um destes métodos.




- Cabelos com henna também devem esperar para receber permanente ou alisamento, já que ambos interferem no processo químico. A henna pode ser aplicada depois.
- Luzes e mechas devem ser feitos depois da permanente ou do alisamento.
- Cabelos tingidos ou com permanentes, devem ser poupados das chapinhas, rolos elétricos ou secador mais de duas vezes por semana.

- Para minimizar os efeitos do secador mantenha-o aproximadamente 20 cm afastado da cabeça e em temperatura moderada.

- Para proteger os fios do calor, faça tratamentos com condicionadores e produtos especiais para cabelos secos e quebrados.

Beiju!!
By Catheryne Bottino!



Read More

O cachos estão em alta

Ter cabelos cacheados para algumas mulheres nem sempre é sinônimo de beleza e felicidade. Muitas alisam os cabelos por estarem insatisfeitas com o “cachear” dos fios, alegando frizz, cabelos quebradiços e opacos. Aqui estão algumas dicas para que seu cabelo encaracolado fique valorizado e você possa desfilar por aí com um belo visual.

Limpeza é fundamental: não adianta usar e abusar dos cremes e condicionadores (isso também não pode, falaremos mais abaixo) se seu cabelo não está limpo. Por isso, utilize xampus para mantê-lo sempre livre da sujeira. O xampu também é responsável por dar uma vida natural aos cachos;

Cremes em excesso: o cabelo cacheado já tem uma pré-disposição para ser oleoso, por isso utilize cremes somente no comprimento e nas pontas. Utilizá-los nas raízes pode provocar uma queda acentuada dos fios;

Hidratação: de 15 em 15 dias se o cabelo estiver muito necessitado. Uma vez por mês para cabelos em estado normal. Exagerar na hidratação pode quebrar os fios;

Volume: o melhor método é utilizar produtos sem enxágue ou fazer a hidratação. No caso de procedimentos químicos, procure um profissional especializado;

Corte do cabelo: opte por um corte repicado feito em camadas;

Penteando os fios: utilize pentes de madeira, com dentes grossos (com grande espaço entre eles);

E lembre-se: não existe cabelo cacheado bonito sem cuidados.

Volte sempre!!!
Catheryne Bottino!!!



Read More

Quer emagrecer rapidinho??



Procurando por dicas para emagrecer rápido? Não existe uma fórmula mágica para emagrecer rápido da noite para o dia, porém, preparamos uma lista de diversas dicas importantes que irá ajudar no processo do emagrecimento.

SIGAM  ESTAS DICAS:



1º) Fracione as suas refeições. Coma de 5 a 6 vezes ao dia em pequenos volumes. Com isso você conseguirá aumentar o seu metabolismo (energia que o corpo gasta para viver) e controlar as quantidades de alimentos ingeridos.


2º) Mastigue bem os alimentos. A mastigação é importante porque demora de 10 a 15 minutos para chegar uma mensagem no cérebro dizendo que você comeu. Se você comer muito rápido, você irá comer muito mais do que precisa para “matar” a fome.A mastigação também é importante para melhorar a absorção e digestão dos alimentos. Lembrem-se que o nosso estômago não tem dente. Não vamos judiar dele!

3º) Lembrem-se da qualidade dos alimentos. Quando falamos em qualidade devemos lembrar de um alimento integral, frutas, verduras e carnes magras. Com certeza essas escolhas ajudarão bastante na perda de peso.

4º) Controle a quantidade dos alimentos que você ingere. Lembre-se que para mantermos o peso devemos deixar a “balancinha” da quantidade que comemos igual à quantidade de energia que gastamos. Se você quer emagrecer tem que parar agora com os exageros. Coma de tudo, mas tudo controlado.

5º) Faça uma atividade física! Se gastarmos mais energia do que comemos é lógico que teremos uma resposta muito positiva na perda de peso. Além do mais, fortalece os músculos deixando o corpo definido e bem mais bonito;

6º) Cuide do seu emocional. Não dá para controlar quantidade de alimentos sem tratar da ansiedade ou estresse. É só reparar, hoje comemos para comemorarmos ou para nos confortarmos quando algo não está bem. A comida tem que deixar de ser uma fuga.


7º) Não belisque! Se você tem esse hábito faça um teste. Coloque tudo o que você belisca em uma vasilha. No final do dia olhe o tanto de alimentos que você consumiu. Se convencerá do tanto que isso atrapalha no emagrecimento.

8º) Não vá ao supermercado com fome. Isso irá ajudar a não comprar “porcarias” e resistir às tentações desse lugar.


9º) Não abuse dos doces! Além de muito açúcar eles possuem muita gordura. Escolha apenas um dia da semana para comer uma porção do seu doce preferido.


10º) Quer resultado? Então mude seus hábitos ! O emagrecimento começa de dentro para fora e não de fora para dentro! Mude e colha os resultados !

                                                                   
 BEIJU!
Catheryne Bottino!!!


Read More